guinom@guinom.com.br11 2971-1746

logo

Convenções Digitais

O propósito da GUINOM é engajar os participantes em treinamentos com alto grau de motivação, usando plataformas eletrônicas online.

Roleta do conhecimento

Roleta do Conhecimento

Todos vão vibrar ao ver a roleta girar, mas antes o jogador deverá responder corretamente a uma pergunta sobre o tema estudado. Descontraído, este jogo envolve conhecimento, emoção e sorte.

Bingo Premiado

Bingo Premiado

Jogo muito popular, todos se divertem e aprendem ao mesmo tempo, sendo um sucesso garantido! Como no jogo tradicional, completar linha/coluna, marcando corretamente a resposta às perguntas. Seis cartelas premiadas. ​

Batalha Naval

Batalha Naval

Teste o conhecimento e a atenção da equipe nessa dinâmica da Batalha Naval. A cada pergunta correta, a equipe também deve fazer um “tiro” no grid e ampliar seus pontos. Vence a equipe com maior pontuação.

Prontidão

Prontidão

Jogo de cartas eletrônicas exigem muita rapidez de raciocínio e conhecimento nas respostas. O jogador tem apenas 1 minuto para responder os diferentes tipos de questões e de cases contidos nos cards.

Perfil

Perfil

Com apenas duas dicas projetadas, os jogadores devem adivinhar quem é o médico ou o produto que o programa esconde. Divertido jogo eletrônico que desafia seus participantes. Pode ser utilizado para assimilação de características de perfil comportamental do stakeholder ou mesmo para trabalhar as diferenças mais sutis entre produtos.

Super Duelo

Super Duelo

Game estilo Perguntados. A cada fase, 2 jogadores se enfrentam. sistema web, com acesso online

Gestão do Conhecimento

Web Academy

Sistema web para realização de testes de conhecimento, com acesso online via browsers.

Concurso de Conhecimento

Web Fun

Concurso de conhecimento gamificado, dividido em fases, contendo perguntas de múltipla escolha e/ou dissertativas, ranking por equipe e individual.

Árvore de Decisão

Árvore de Decisões

Em cada etapa, o participante deverá tomar uma decisão e, conforme suas escolhas, encontrará diferentes resultados. Dinâmica de treinamento estilo “árvore de decisão”.

Feedpromo

Feedpromo

Técnicas de vendas, conhecimento de produto e agilidade de raciocínio são alguns dos pontos avaliados nesse exclusivo aplicativo da GUINOM para avaliação de ROLE PLAY ou Simuladas de Vida Real.

Activiquiz

Ativiquiz

Atividade lúdica, no formato pdf interativo, no qual o usuário irá responder diferentes formas de questões, no estilo almanaque.

Cardápio de Recurso

Cardápio de Recursos

Atividade na qual o representante deve alocar recursos de propaganda conforme o perfil do médico visitado.

Plano de visitação

Plano de Ação

Atividade virtual na qual o usuário preenche as informações solicitadas digitando diretamente na tela do tablet ou do smartphone. Pode ser encaminhado por e-mail para o gestor.

Visita Virtual

Visita Virtual

Sequência de atividades para simular a visitação médica pelos representantes, trabalhando conceitos do marketing.